Ano XIII - 2023
O segredo da fonte da juventude: ILIB



O que é ILIB?
ILIB é a aplicação intravascular de Laser Terapêutico modificada (conhecida como ILIB modificada), consiste na aplicação contínua e direta de Laser Terapêutico vermelho, ou infravermelho, na região da artéria radial, ou seja, no sangue, com a finalidade de combater os radicais livres de oxigênio, os quais são responsáveis pelo envelhecimento precoce das células e tecidos.
Esta técnica é chamada “O SORO DA JUVENTUDE A LASER”, a Técnica ILIB com Laser é indolor, segura, não invasiva e sem efeitos colaterais. Por agir no combate aos radicais livres de oxigênio, melhora a oxigenação e proporciona benefícios a inúmeros tratamentos:
Doenças degenerativas;
Disfunções cerebrais;
Diabetes e sua complicações;
Doenças inflamatórias;
Doenças cardiovasculares (infarto e angina);
Doenças do sistema vascular periférico;
Doenças do sistema respiratório (asma, alterações desencadeadas pelo fumo.
Aplicação de ILIB
Para a aplicação do laser Ilib modificado, utiliza-se uma pulseira que será usada no punho do paciente, sendo possível encaixar o aparelho. A aplicação de laser de baixa intensidade é feita no punho por ser uma região de meridianos energéticos que estimula o coração, pulmões, sistema circulatório, libido, além de estimular a produção de enzimas antioxidantes.
ILIB e seus benefícios:
Combate os radicais livres;
Aumento da capacidade circulatória do sangue;
Melhora a oxigenação nas células e tecidos;
Ativação do sistema imunológico;
Melhora na performance metabólica do organismo;
Controle(redução) da sensibilidade dolorosa;
Otimização dos processos fisiológicos;
Bem-estar;
Ânimo;
Relaxamento;
Disposição;
Alegria;
Redução da velocidade de envelhecimento das celular e por consequência do organismo como um todo ( terapia antiagineng com laser);
Cicatrização em geral;
Efeitos antiplaquetário, analgésico, anti-inflamatório e vasodilatador;
Estimula a produção de prostaglandina (diminui a dor);
Estimula a produção de serotonina (geradora de bem-estar);
Auxilia no combate dos sintomas de TPM, estresse, enxaqueca e dores lombares;
Promove disposição, energia, bem-estar, relaxamento e rejuvenescimento.
Os atletas utilizam para melhorar o desempenho no esporte com menor desgaste após os treinos, já que o ILIB melhora a oxigenação celular e estimula a produção prostaglandina, que diminui a dor, e também a serotonina, que é geradora de bem-estar.
ILIB contra Radicais livres
Para combater o efeito lesivo dos Radicais Livres, o organismo lança mão de um sistema de defesa que utiliza: Enzimas, Proteínas e Compostos varredores , mas, dependendo do caso esse sistema poderá ser insuficiente, necessitando de uma terapia medicamentosa auxiliar, para promover a manutenção da Homeostase do organismo, ou uma terapia com ILIB modificado. A cada dia os resultados obtidos pela terapia ortomolecular com agentes antioxidantes e quelantes são mais eficazes e satisfatórios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário